A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza



Para converter Watt para Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

para calcular o gasto do energia precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

faz Assim sendo, na calculadora supra você coloca a quantidade por dias e de horas de que ele ficará ligado por mês, pelo consumo você coloca 17,1 e no preço da vigor, o valor qual é cobrado na sua própria cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor qual seu aparelho irá consumir pelo mês.

qual seria a melhor opçao instalar o presente(inverter) usando a utilizaçao de 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar nenhumas transformador ,sabendo que este transformador tb configura um gasto elevado na vigor.

você É possibilitado a criar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com os dados e clicar em calcular. Mas falta ainda o valor da energia elétrica na sua cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, como este número aproximado por pessoas de que transitam através tua lanchonete e este número de eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça o cálculo do BTUs

Vi na pagina do pesquiza por preçESTES dos aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste sua resposta!!!! Marcos….

É difícil saber antecipadamente, pois a utilização do ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

Eu tinha 1 aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Muito mais econômico, Muito mais tenho observado de que este consumo não baixou nada, continua este precisamente, acho qual fui enganado.

Segundo este cálculo do btus, necessário verifique isso do um ar de 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria do saber qual a eficiência do ar se eu tentasse colocar 1 só bem pontente para ESTES 2 ambientes.

não, só demora um pouco Muito mais para gelar o quarto, porém não é muita diferença. Tanto de que a maiorias das construções são feitas usando o buraco abaixo da janela.

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio estou aqui num calor por 40 g , quero um computador de que esfria como Assim sendo eu ficarei pelo conforto .

a diferença por consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Veja várias comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *